Semi JoiasO mercado estético e da moda é um dos mais lucrativos do mundo, e está sempre e em constante ascensão, principalmente nos países em transição mercadológica como o Brasil, já que com a melhora do poder aquisitivo e aumento da renda possibilitam que cada vez mais novos nichos tenham acesso a estes produtos.

Apesar de ser bastante diferente os produtos dentro do mercado estético – abrangendo desde salões de beleza, produtos de maquiagens até produtos alimentícios e academias de ginásticas – todos têm uma função similar, que é elevar a autoestima do indivíduo.

Quando uma pessoa começa a ter preocupação com o seu vestuário assim como sua saúde física, isso significa que ela está preocupada em se valorizar, se destacar no meio, refletindo tal comportamento nos seus objetivos, sejam os profissionais e (consequentemente) os pessoais.

Isso é muito bom para a pessoa – que terá uma autoestima maior – assim como para a população em sua volta, já que se esta pessoa tiver sucesso profissional e pessoal (e desde que não seja uma profissão que faça com que os outros sejam prejudicados, naturalmente) os demais na sociedade também terão sucesso, levando todos a um ciclo bastante produtivo, gerando riqueza e melhor qualidade de vida.

E dentro do mercado estético, existe um nicho muito específico, altamente valorizado, com sólida base em suas vendas, independente de épocas de crise: o mercado das semi joias.

Dos antigos reis a nossa realidade

O mercado de semi joias e folheados sempre foi um excelente investimento para varejistas que possuem lojas e comércios, independente do local onde estas estão localizadas, seja em um bairro residencial ou em grandes e badalados shoppings centers.

Semi joias se destacam pois torna acessível para pessoas com poder aquisitivo mais contido (ou seja, a enorme parte da população brasileira) o admirável mundo das pedras preciosas, presente em nossa história desde a mais tenras épocas.

Pense em alguns milênios atrás, em uma civilização antiga, quando os servos podiam apenas admirar ao longe os vestuários dos antigos reis, compostos por gigantescos diamantes envoltos por armações de ouro pura, formando assim coroas e grandes colares reluzentes.

O mercado de semi joias e folheados vem suprir justamente esse desejo encrustado em nossas emoções, de se andar bem esteticamente, usando brincos, pingentes, pulseiras e outros o tipo de brilho que atrai os olhares e a admiração alheia (lembrando que admiração é bem diferente de cobiça e inveja, características de pessoas com espíritos fracos).

Semi joias ganham um espaço cada vez maior, como dito, acompanhando o desenvolvimento económico da população, esta cada vez mais querendo se vestir melhor e estabelecer os seus próprios padrões estéticos.

A nossa empresa de semi joias

Nós da Ronnelly Joias Folheadas, sabendo desta importante necessidade mercadológica, estabelecemos há mais de 20 anos uma empresa referência no mercado de semi joias.

Fornecendo para empresas varejistas e revendedores, possuímos um desing próprio, bastante particular para assim se destacar dentro desse competitivo mercado de semi joias, abrangendo anéis, brincos, correntes, pingentes, pulseira, colares, estes apresentando muita diversidade dentro de um grande e rico catálogo.

Além da estética primordial que nós valorizamos, nossos produtos possuem excelência quanto a segurança e qualidade, já que são livres de qualquer metal tóxico ou pesado, sendo artefatos antialérgicos e que não causam irritabilidade.

Por fim, a durabilidade dos nossos produtos completa a nossa filosofia de trabalho, por causa disso temos uma elevada confiança mercadológica, tanto no Brasil como no exterior.

Também possuímos planos para consultoria e revenda, caso você deseja ampliar a sua fonte de renda com semi joias.

Não perca mais tempo, consulte agora mesmo um de nossos profissionais e esclareça qualquer que seja a sua dúvida quando o mercado de semi joias.