Semi joias de qualidadeSe você deseja seguir um negócio próprio, e entrar em alguma franquia, revenda ou consultoria deve-se fazer uma pesquisa antes de ser aventurar nessa empreitada.

Por exemplo, deve-se perguntar: “o produto que pretendo vender tem saída?” ou “a empresa que fornece os produtos para a revenda tem reputação em seu nicho mercadológico?”

Se você escolher o excelente mercado das joias e das semi joias de qualidade, estará explorando um produto que nossa espécie consome há pelo menos 10.00 anos.

Ou seja: uma excelente garantia de vendas e negócios!

Tesouros modernos e acessíveis

Há muito tempo que os seres humanos fazem uso de joias e pedras preciosas em seus vestuários e estilos, tendo grande importância não apenas na dimensão da estética, mas sobretudo nos quesitos religiosos e culturais.

Usado desde que nossa espécie começou a lascar pedras para produzirem ferramentas (as quais nos trariam o domínio total do planeta), a forja e a polimento de pedras para resultar nestes acessórios foi se desenvolvendo de tal maneira que muitas civilizações antigas tinhas em suas figuras religiosas e políticas carregadas de ouro puro quilate e outras pedras preciosas.

Com a finalidade de destacar-se dos demais – resquisio comportamental que existe até hoje - se antes esses acessórios e artefatos estavam restritos aos antigos reis e faraós, hoje dia estes tesouros estão acessíveis para muitas pessoas: é aqui que entra as semi joias de qualidade.

Existe sim uma necessidade humana de estar bem destacada e arrumada, e as semi joias de qualidade faz parte dessa natureza, já que não é nada mal uma pessoa estar bem vestida: melhora a sua autoestima, a pessoa se valoriza mais, tendo mais sucesso profissional, e gerando riqueza para ela e para o seu país.

Por isso que o negócio envolvendo semi joias de qualidade é uma excelente oportunidade para quem começar a empreender algo próprio: não é limitado apenas a uma classe de consumidores como as pedras preciosas, tendo assim maiores chances de sucesso nas vendas, seja em um bairro residências ou em um shopping center em uma região central.

É um mercado que não é limitado

Outra característica desse mercado é que ele não é limitado apenas a um grupo específico igual alguns pensam: se você achar que só mulheres consomem esses acessórios, está bastante enganado.

O mercado masculino faz sim uso de anéis, alianças, pingentes, colares, broches e até brincos banhados a ouro: ou seja, o grande catálogo de semi joias de qualidade tem foco tanto para mulheres como para homens.

Até o público infanto-juvenil também completa esse mercado consumidor, já que é muito comum jovens e adolescentes começarem a sair com seus amigos, e assim darem início a estabelecer seus próprios padrões de moda e estética.

O mercado de semi joias de qualidade tem um imenso e fiel público, basta montar a melhor estratégia para alcança-los e, logicamente, ter o suporte de uma empresa com mais de 20 anos neste seguimento mercadológico.

A nossa empresa

Nós somos a Ronnelly Joias Folheadas, confeccionamos joias e semi joias de qualidade, assim como as distribuímos para revendedores e lojistas do ramo.

Nosso atacado de semi joias possui amplo catálogo, todos os produtos com assinatura e designs exclusivos, estes com reconhecimento internacional.

Nosso protocolo de segurança para a confecção das semi joias de qualidade é altamente criterioso, com nossos produtos livres de metais pesados e outros contaminantes como o níquel (metal tóxico encontrado com facilidade em bijuterias contrabandeadas).

Se você estiver com gana de seguir esse lucrativo e dourados mercado das semi joias de qualidade, a hora é essa.

Converse agora mesmo com um dos nossos profissionais, e entre na revenda de produtos com elevada segurança, qualidade e durabilidade que este mercado demanda.

Não perca mais tempo, nossos profissionais estão esperando agora mesmo o seu contato, conheça o nosso extenso catálogo de semi joias de qualidade, assim como as nossas facilitações orçamentárias.