Semi em ZircôniasDesde muito tempo que a nossa espécie faz uso de joias e pedras preciosas com o objetivo de estabelecer padrões estéticos, estes que eram incrustados em nossa cultura, vide o poder da coroa do rei, ou dos colares e cruzes dos papas.

Mas se antigamente apenas os grandes faraós possuíam tais artefatos, atualmente com a tecnologia pode-se possibilitar que todo um comércio seja estabelecido, e que um grande público seja consumidor destes produtos.

O mercado de joias, semi joias e semi em zircônias vem justamente suprir essa necessidade que temos de usar joalheiras e dourados: não para nos sentirmos reis, mas sim para nos autovalorizar, já que esse é o objetivo do mercado estético: dar mais autoestima para o indivíduo, assim ele desenvolverá seus afazeres diários com maior dedicação.

A gemologia: a arte de estudar pedras preciosas

Gemologia é o termo utilizado, dentro da grande área da Geologia, para a ciência que estuda e pesquisa as pedras preciosas: ou seja, é a ciência a qual esta ancorada o mercado de joalheria e ourives.

O semi em zircônias é uma grande conquista dentro do mercado de joias e semi joias: simulando perfeitamente um diamante, traz tanto a rigidez e a beleza da pedra original, entretanto com valores muitos mais acessíveis.

Semi em zircônias é ideal para formar uma bela rede de clientes para você que se dedica ao mercado de consultoria, ou você lojista que trabalha com acessórios do tipo.

Tendo em seu catálogo um semi em zircônias irá alcançar diferentes nichos de clientes: tanto aqueles que possuem um poder aquisitivo mais modesto (considerando a situação da nossa nação), até mais abastados, já que a beleza e a intensidade lembram realmente um diamante de verdade.

O mercado de folheados e semi joias

O mercado estético é composto por diferentes seguimentos que englobam desde cosméticos e produtos orgânicos, até vestuário chegando as mesas de cirurgia plástica.

Todo esse grande mercado movimento bilhões de dólares anualmente, tendo uma significativa parcela desse montante circulando em joais, semi joias e semi em zircônias.

E verificando a tendência dos diferentes seguimentos, o número menor de empresas que exploram o mercado estético como um todo é bem menor do que empresas de cosmético e perfumes, ou seja: há uma menor oferta de joais, semi joias e semi em zircônias do que os produtos estéticos, por assim as chances de vendas são maiores no primeiro seguimento.

É só pensar em quantas empresas de cosméticos você vê propaganda todos os dias: imagine então quantos vendedores estão as representando.

Já o nicho das joais, semi joias e semi em zircônias (que é mais antigo que produtos de beleza, vide ossos e pedras lascadas usadas como acessórios) é ainda um bele ambiente a ser conquistado.

A nossa empresa de joias e semi joias

Nós sabemos como se dá esse importante mercado das joais, semi joias e semi em zircônias, afinal estamos trabalhando duramente no seguimento há mais de 20 anos.

E nós somos a Ronnelly Joias Folheadas: visando a melhor qualidade e durabilidade em nossos produtos, temos designs exclusivos em nossos catálogos, assim como seguimos todos os protocolos de seguridade: já que nossos acessórios são todos livres de metais pesados e outros possíveis contaminantes que podem estar presentes em mercadorias de procedência duvidosa.

Nosso foco é tanto lojistas como consultoras e revendedoras que queriam seguir a trilha dourada das joais, semi joias e semi em zircônias, sempre da nossa parte assumindo o compromisso mais sério, e o máximo de respeito aos prazos.

Não espere mais, entre agora mesmo em contato com um de nossos especialistas, e faça parte desse potencial mercado que envolve as joais, semi joias e semi em zircônias.