Sacoleiras semi joiasExiste um desejo antigo e comum nas pessoas: de um dia nos livrar dos nossos chefes e patrões, e sermos o dono do nosso próprio negócio.

Claro que nos dias de hoje (se é que já teve algum no passado) ser empreendedor no nosso país parece muito arriscado, tanto devido muitas vezes à falta de estrutura e suporte para os pequenos empresários, quanto pelas dificuldades que as pessoas ainda têm de gerir o negócio próprio, o que demanda educação financeira, administração e contabilidade.

Encontrar a oportunidade de nós começarmos um negócio próprio requer estudo, esforço e dedicação, em especial nos meses iniciais, quando ocorrem a maior quantidade da “taxa de mortalidade” desses empreendimentos.

Considerando as oportunidades disponíveis, um ramo muito promissor para quem deseja dar início ao seu próprio negócio são os das consultorias e revendas de produtos.

Se focarmos apenas nos produtos voltados a estética, o mercado é extremamente promissor e com excelentes iniciativas, considerando que envolve cosméticos, perfumes, vestuário, produtos alimentícios dietéticos e joias e semi joias.

O mercado dos folhados a ouro é um dos muitos que as pessoas escolhem para dar iniciativa a um negócio próprio, através das figuras profissionais dos revendedores e sacoleiras semi joias.

O grande e milionário mercado das semi joias

Quando uma pessoa resolve fazer parte das sacoleiras semi joias ela estará entrando em um grande mercado consumidor, não limitado apenas as mulheres, já que muitos homens usam brincos, colares, anéis, pulseiras e outros acessórios banhados a ouro.

E a vantagem das sacoleiras semi joias sobre outras áreas que as revendedoras e consultoras escolhem, como os perfumes e os cosméticos, é que quem vende semi joias não terão muitos competidores, assim terão mais condições para construir uma boa network de clientes e colaboradores, já que o número de empresas que competem neste mercado é muito menor do que outras revendas.

É só fazer um exercício mental: quantas empresas e revendedoras de produtos de beleza existem, em comparação as empresas e sacoleiras semi joias.

Como diz a máxima das ciências económicas: quanto menor a oferta de um produto maior será a sua demanda.

Escolhendo a empresa para a revenda

Se já decidiu investir na área das sacoleiras semi joias, o próximo passo é decidir qual será a empresa de revenda de semi joias que se pretende entrar em colaboração.

Para tal, faz necessário pesquisar bem a reputação desta empresa, como ela trata seus revendedores, assim como a qualidade dos produtos e o respeito dos prazos de entrega.

Já que você quer investir no mercado das sacoleiras semi joias, entrará nessa para ganhar dinheiro, e não para ter prejuízo e dores de cabeça.

Por isso que se quiser escolher uma empresa de semi joias, deve-se encontrar uma com mais 20 anos de experiência nesse nicho mercadológico, com reconhecimento internacional de seus produtos.

A nossa empresa de semi joias

Focando em revendedores e sacoleiras semi joias, nós somos a Ronnelly Joias Folheadas.

Fornecendo produtos e artefatos folheados para que você desenvolva o melhor do seu negócio com materiais de design exclusivo, seguindo todos os protocolos de segurança e durabilidade, sem presença de metais pesados contaminantes (como o níquel, usualmente encontrado em bijuterias de baixa qualidade contrabandeada da China).

Nossos planos e orçamentos são bastante vantajosos para você entrar em colaboração conosco e na área das sacoleiras semi joias, fazendo que a sua complementação de renda seja um eficiente gerador de riqueza.

Não perca tempo, entre agora em contato com um de nossos profissionais, estamos ansiosos para apresentar o nosso catálogo e esclarecer qualquer dúvida que você tenha a respeito do mercado das sacoleiras semi joias.