Sacoleiras joiasO mercado das joias e dos folheados a ouro possuem uma grande clientela consumidora, tanto nos bairros comerciais onde encontram-se lojas fixas específicas ou em locais mais residenciais onde as sacoleiras joias pretendem investir a sua estratégia de vendas.

Joias são o foco de muitos consumidores, não apenas aqueles com elevado poder aquisitivo: existem sim muitas pessoas com baixa renda, mas que dão muito valor a sua aparência e estética, até para assim alcançar maior sucesso profissional e, consequentemente alcançar maiores níveis quanto aos seus ganhos.

Isso é especialmente forte em países com economia emergente igual a nossa, com que faz que muitas lojas de folheados e sacoleiras joias consigam fidelizar uma boa clientela.

E não se engane: joias estão presentes em diversos nichos de clientes, não apenas ao público feminino já que é bastante comum vermos homens usarem anéis, colares, pulseiras e tantos outros artefatos do estilo.

O mercado para as sacoleiras joias não é limitado à apenas as mulheres, inclusive tendo até algumas modas infanto-juvenis que podem se tornar potenciais consumidores, como adolescentes que estão começando a estabelecer o seu padrão de moda e estilo.

Revendedores e sacoleiras de joias

Se você já tem experiência em consultoria de vendas ou esta planejando entrar nesse bilionário mercado dos produtos estéticos, parabéns, você escolheu um bom acesso para sua independência financeira ou complementação da renda da sua família.

O mercado que os revendedores e as sacoleiras joias tem a sua disposição é bem mais amplo do que outros famosos produtos estéticos, como os cosméticos e perfumes, já que para estes existem muitas empresas do tipo atuando no cenário de vendas, assim o número de revendedores de cosméticos é muito maior do que de joias.

Por isso que as chances das sacoleiras joias são melhores e com mais oportunidades de boas vendas, já que a concorrência é menor, assim a oferta de produto tem mais garantias.

Ao fidelizar uma clientela, as sacoleiras joias conseguirá suprir umas das mais antigas vontades dos seres humanos: estar vestindo objetos de ouro e pedras preciosas.

Dos reis aos servos: a adoração pelas joias

É antigo o uso de artefatos de ouro e joias na cultura humana.

Há registros de mais de 10.000 anos de sepultamentos com uso de coroas, brincos, colares e tantos outros artefatos de elevados quilates.

E se antes tais objetos eram restritos apenas para reis, xás e czares, ficando as pessoas comuns apenas admirando a distância e imaginando como era possuir e fazer uso destes, atualmente com o mercado e com as respectivas sacoleiras joias, estes acessórios estéticos estão cada vez mais acessíveis para grande parte da população.

Se as sacoleiras joias conseguem completar boas vendas, o que elas fazem é justamente suprir esse nosso desejo subliminar de ter os nossos próprios objetos preciosos.

A nossa empresa distribuidora de joias

Agora, se você está decidida de encarar o excelente mercado e oportunidades que as sacoleiras joias possuem, não basta dedicação e esforço apenas.

Tão importante quanto a sua vontade de investir nesse negócio, também tem de ser visto com qual distribuidora e empresa-mãe que você vai estabelecer a colaboração.

É aqui que nós nos apresentamos: somos a Ronnelly Joias Folheadas, empresa e distribuidora de joias, com foco em lojistas e sacoleiras joias.

Nós fornecemos excelência em nossos produtos, tanto no design – exclusivo da nossa marca – quanto na qualidade e segurança dos nossos artefatos, já que são livres de metais pesados e qualquer outro contaminantes que possa causar alguma irritação ou trauma alérgico no indivíduo.

No ramo de joias e banhados de ouro há mais de 20 anos, nós da Ronnelly Joias Folheadas temos reconhecimento internacional dos nossos produtos, tudo isso (e por causa disso) respeitando todos os protocolos quanto a design, segurança, qualidade, durabilidade, e principalmente o nosso respeito aos prazos.

Não espere mais, entre em contato agora mesmo com um de nossos profissionais, e conheça o nosso amplo catálogo disponível para as sacoleiras de joias.